domingo, 1 de junho de 2014

Brasileiro Infantil de Inverno - último dia

Flávio Aires (técnico), Rhylldson e Caélison em momento descontraído

Ontem, no último dia de competição do Brasileiro Infantil de Inverno, Sabrine Araújo e Caélison Barbosa nadaram cada um mais um prova.

Sabrine foi a primeira a cair na água, na prova dos 50m livres infantil I, e por sinal, nadou muito bem ao cravar melhor marca pessoal na prova com o tempo de 32"19, baixando cerca de meio segundo! O saldo foi bem positivo pra Sabrine, que em seu primeiro brasileiro, nadou três provas e baixou tempo em duas. Agora é voltar e treinar ainda mais!

Cáelison nadou a prova dos 200m borboleta e infelizmente, assim como nos 100m borboleta, acabou nadando mal e piorando seu tempo. É evidente que algo de errado aconteceu na competição, pois o atleta costuma nadar bem quando está polido e preparado, agora é identificar o erro para que não se repita. Caélison nadou para 2'47"64, quase 3 segundos acima do seu melhor tempo. Bola pra frente, vida que segue e já já tem outra competição pra nadar bem, nem só de vitórias e glórias vive um atleta, faz parte dessa vida difícil e recompensadora de nadador.

Para ver pontuação, quadro de medalhas, atletas destaques e todos os resultados clique AQUI!

Com certeza, independente de quem nadou mal ou bem, a competição serviu como uma grande experiência e nos mostrar que, apesar da falta de estrutura e dinheiro com relação aos clubes sul e sudeste, não é tão difícil assim entrarmos numa competição desta magnitude de igual pra igual.

Esta semana será a vez de José William (mangabeira), Danillo Fernandes e Rafael Viana embarcarem pro Brasileiro Juvenil de inverno na cidade de Aracajú-SE sob os cuidados do técnico Jefferson Lima. 

#pracimanáutico #sougrande #yesIcan #NACnatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário