quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Bronze com sabor de OURO


Carlos Alberto Lopes Maciel conquista sua segunda medalha Panamericana. Desta vez no Pan de Toronto - CAN mas na mesma prova que era o atual campeão, os 100m peito classe SB8. Em Guadalajara-MEX 2011, foi ouro e agora consegue o bronze em Toronto. 

Num primeiro momento vem a frustração de não ter feito seu melhor tempo de 1'18"66 que lhe daria o ouro novamente, mas depois vem a alegria de representar seu pais e passa o filme na cabeça de quão difíceis e inconstantes foram os últimos 4 anos, seja por dificuldades financeiras, psicológicas, erros cometidos, treinamentos inconstantes, constituição de família a novidade da paternidade, responsabilidades e o trabalho. 

Coisas boas e ruins aconteceram nesses 4 anos e é fato que Betão não vinha conseguindo nadar bem, mas esse ano as coisas começaram a se encaixar novamente e como o talento não precisa de muita coisa pra acontecer, eis que surge a convocação, de certa forma inesperada para o PAN, uma nova chance foi dada. 


No pódio, a ficha caiu, não tem jeito, betão ressurgiu e vai vir com tudo pra pegar essa vaga no RIO 2016 e se consolidar como o maior nadador paralímpico da história do Ceará. Valeu meu amigo! Foco, força e fé! ‪#‎nacnatação‬ ‪#‎sougrande‬ ‪#‎yesican‬ ‪#‎Pracimanáutico‬

Beto Nadou as eliminatórias pra 1'21" e na final piorou um pouco nadando pra 1'22". Pela manhã nadou os 200m medley a acha que pesou na final por isso! Mas não importa, o que importa é o recomeço e voltar a figurar no cenário internacional! O objetivo maior estar por vir, chega logo RIO 2016!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário