Mantendo a média, conquistamos mais duas medalhas hoje, sendo uma de ouro e outra de bronze, mas infelizmente viramos especialistas em 4° lugar, nessa etapa foram nada mais nada menos que 4 quartos lugares. Mas bola pra frente, as condições de estrutura para a competição estão prejudicando muito os atletas, é notório.
Começamos o dia com Sabrine Araújo ficando em 4° lugar por apenas 12 centésimos na prova dos 50m costas, infelizmente ele acabou nadando muito em cima da raia e perdeu centésimos preciosos que lhe renderam a 4° posição com o tempo de 39"37 baixando quase um segundo o seu tempo.
Nos 50m livre juvneil I masculino, Danillo Fernandes bateu na trave e ficou em quarto lugar com o tempo de 26"38. Elohin Sousa baixou 7 centésimos com marca de 28"76.
| Marina Santos, ouro nos 100m peito |
Nos 100m peito júnior/sênior, Marina Santos conquistou nosso segundo ouro na competição ao vencer com a marca de 1'19"78 e Victor Brasil, com a virilha lesionada nadou apenas para pontuar.
Nossa segunda medalha do dia veio com Sabrine Araújo nos 400m livre infantil I, com o tempo de 5"35"33, sabrine baixou seu tempo em 4s e ficou com o bronze. No masculino, Frederico Guilherme baixou de 5' com a marca de 4'58"87 terminando na 8° colocação.
Nos 100m borboleta infantil, Cibele melhorou seu tempo em 10s, nadando na casa de 1'37". No masculino, Cáelison Borbosa brigava pelo bronze, mas infelizmente engoliu água na segunda metade da prova e saiu da briga terminando em 4° lugar. Rhylldson Medeiros também nadou e ficou na casa de 1'10".
Continuamos em 9° lugar, bem próximo do 8° lugar na pontuação geral e em 17° lugar no quadro de medalhas e ainda somos a melhor equipe do Ceará nos dois quesitos.
Continuamos em 9° lugar, bem próximo do 8° lugar na pontuação geral e em 17° lugar no quadro de medalhas e ainda somos a melhor equipe do Ceará nos dois quesitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário