Pódio geral absoluto |
Fechamos a última etapa do evento com mais ótimas performances! Conseguimos aumentar ainda mais a margem de pontos perante a equipe do BNB e levamos o BI-CAMPEONATO!
Victor Brasil, Jefferson Lima e Barroso |
Tivemos ainda Victor Machado Brasil como melhor ídice técnico do masculino graças a sua performance nos 50m peito na 1º etapa.
Destaques individuais:
Joelma Lourenço: fez o melhor tempo de sua visa nos 50m costas (32"71) e venceu a prova.
Thiago Leite: venceu os 50m costas (27"30) e venceu também os 100m borboleta (58"41).
Roberta Pereira: baixou 22 segundos (5'14"93) e foi bronze nos 400m livres.
Elígio Brendo: venceu os 400m livre (4'31"86).
Lucas Lima: foi prata nos 100m Borboleta (1'02"00)
Aguardando o resultado Final |
O melhor de tudo foi ver a felicidade dos nossos atletas com as suas próprias performances. Mais uma vez nosso planejamento obteve um grande êxito, e com exceção dos atletas que não poliram, todos os outros melhoraram seus tempos. Não há preço que pague tamanho orgulho! Agora o foco total será nos brasileiros de verão e o Estadual absoluto de longa. Pra cima Náutico!!
Jefferson, meus parabns pelos resultados alcançados...me chamou a atenção principalmente o costas(que ha tempos nao apareciam boas marcas) e o peito tb merece destaque na minha opiniao...valeu,abraço (Pimenta)
ResponderExcluira proposito ficou muito bacana seu blog,valeu
ResponderExcluiré, realmente nesses dois estilos nós estamos bem servidos de atletas nos dois gêneros. vlw pelo comnetário!!! abs. Jefferson Lima
ResponderExcluir