terça-feira, 26 de julho de 2011

Poderia ter sido melhor hoje - Mundial de Xangai

Felipe França em ação nos 50m peito
Felipe França foi sensacional, entrou nas semi-finais com melhor tempo, mas nas semi foi superado pelo rival Sul-africano Cameron Van der Burgh que fez incríveis 26"90, porém não temos o que reclamar, pois França ficou apenas 5 centésimos atrás com 26"95. Amanhã esse duelo promete muito! Particularmente achei que Felipe França não saiu tão bem do bloco e ainda poderá melhorar mais e vencer a prova.

Nos 200m borboleta, Kaio Márcio iniciou muito forte mas infelizmente no fim cansou e chegou em terceiro na 1° semi-final com 1'56"06. Leonardo de Deus, nadou muito pior do que na eliminatória e passou longe de pegar final. Nadou para casa de 1'57" e tinha nadado as eliminatórias para 1'55"55. Como a segunda série foi muito forte com 7 nadadores nadando abaixo de 1'56", nem Kaio nem Leonardo se classificaram pra final. Se serve de alento, o tempo de Leonardo nas eliminatórias lhe colocaria na final. 

Palpites:

Acertamos que Rebeca Soni iria vencer, mas aí era barbada, a grande dúvida era se ia bater o recorde de competição, mas como não teve uma saída tão boa, provavelmente esse foi o motivo dos 1'05"05, mas de qualquer jeito, Soni é uma atleta espetacular e na minha opinião tem o estilo mais bonito da natação de peito mundial.

Nos 200m livre, acertamos o pódio, mas errei todas as colocações.

Amanhã, vamos ser otimistas e França vai vencer bem apertado com Van Der Burgh em segundo na prova dos 50m peito.

200m borboleta ainda aposto em Phelps, mas bem apertado!

200m livre feminino aposto em Pelegrini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário