Hoje pela manhã Thiago Pereira e Henrique Rodrigues passaram sem maiores dificuldades para as semi-finais dos 200m medley! Laszlo Cseh com medo de ficar de fora de novo passou as semis com o melhor tempo e os outros dois favoritos Phelps e Lotche também passaram.
Nas finais dos 200m peito foi um show tanto no masculino quanto no feminino. No masculino, novamente Kitajima não nadou bem e ficou longe de ser o primeiro tricampeão olímpico da história, o campeão foi Daniel Gyurta que cravou 2'0728 que é novo recorde mundial para a prova. Kitajima foi apenas o 4° lugar.
Na semi-final feminina, Rebecca Soni sobrou e já estabeleceu novo recorde mundial para a prova com 2'20"00. Amanhã tem final, será que bate de novo?
Na prova mais esperada das olimpíadas, os 100m livres masculino, não deu nem Magnussen, nem Agnel e nem muitos Cielo. Quem venceu a prova foi o americano Nathan Adrian que fez a marca de 47"52 contra 47"53 de Magnussen e 47"80 de Brent Hayden. Cesão passou em primeiro mas foi ficando pra trás na volta e terminou em sexto com 47"92. Cesar havia feito na altitude de Guadalajara em 2011 a marca de 47"84, então esperávamos que ele baixasse esse tempo, mas infelizmente isso não aconteceu. Com certeza muita gente ficou frustrada hoje, mas bola pra frente e que venha o 50m livres.
Na Semi-final dos 200m medley tá tudo muito claro! Phelpes e Lotche devem ocupar as duas primeiras colocações e Thiago Pereira e Laszlo Cseh, brigarão pelo bronze. Infelizmente Henrique Rodrigues sucumbio nas semi-finais. Estamos confiantes no bronze de Thiago, pois seu nado peito está "nos cascos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário