sexta-feira, 22 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Destaques do mês de março (equipe Infantil II a Sênior)
No mês passado tivemos o Troféu Hedla Lopes que serviu de seletiva para Troféu Dr. Milton Medeiros.
Segue abaixo os destaques:
Roberta Pereira
Desde quando assumimos a natação do Náutico, apenas em 2011 a Roberta deixou de apenas frequentar os treinos e passou a treinar realmente de fato. Sempre foi uma atleta assídua, mas faltava aquele algo a mais nos treinamentos. Parece que 2011 começou diferente e já na primeira competição mais importante do ano, melhorou muitas de suas marcas pessoais. Mas não poderia ser diferente, afinal a dedicação aumentou e os resultados aperecem naturalmente. Espero sinceramente que continue assim, porque sabemos que a atleta tem um bom potêncial aeróbico e pode render muito em provas de meio fundo e fundo. Parabéns!
Alano Costa
Alano vem se dedicando muito desde o ano passado, mas esse ano tudo já começou melhor. No troféu Hedla Lopes baixou seus tempos mesmo não estando 100%. Alano se encontra no que chamamos de fase boa, onde tudo dar certo. Esperamos que essa fase dure por muito mais tempo, afinal, só tem fase boa quem faz por onde. Parabéns!!!
Suzanne Ramos
Suzanne é uma atleta muito dedicada, extremamente assídua e parece que gosta de muito de nadar, o que torna as coisas muito mais fáceis. No Hedla Lopes conseguiu baixar quase todos os tempos e se classificou para seleção cearense. No começo do ano, ela sentiu muito a diferença de treinamento, já que passou por uma transição de técnicos, mas hoje já se encontra totalmente adaptada e evoluindo. Parabéns!
Resultados por Equipe
Os resultados do Troféu Sérgio Silva já estão na barra lateral do blog.
O Náutico com apenas 15 atletas conseguiu a 8º colocação geral na competição. No infantil ficamos em 9º, no Juvenil ficamos também 9º e no Júnior/sênior ficamos em 6º.
Ao todo conquistamos 9 medalhas!
Obs.: O BNB Clube fez um ótimo campeonato conquistando o 3º lugar geral. Até agora, em todas as competições do ano, o BNB vem ficando a frente e mostrando um trabalho muito organizado a frente da natação. Fica a dica para tirar o que eles tem de bom! O Blog deseja parabéns aos nossos rivais!
Em breve postaremos as fotos da competição no slide show na barra lateral do blog.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
4º etapa Troféu Sérgio Silva - Resultados!
Na última etapa do Sérgio Silva faturamos mais duas medalhas com Suzanne Ramos e Marina Santos.
Destaques:
Davi Nascimento baixou seu tempo nos 100m livres Juvenil I com a marca de 1'02"37.
Luan Dantas baixou quase dois segundos do seu tempo nos 100m livre Juvenil II com 1'10"44 e na mesma prova, Alano Costa, nadou muito bem e também baixou quase dois segundos com a marca de 1'01"83 (marca antiga 1'03"04).
Lucas Lima baixou seu tempo nos 50m costas júnior/sênior marcado 30"10 terminando na 4º colocação.
Raul Stopelli fez uma excelente prova nos 100m borboleta Juvenil II baixando sua marca em quase três segundos (marca antiga 1'09"82) fazendo 1'07"02 terminando na 6º colocação. Detalhe importante é que Raul conseguiu índice para o Brasileiro de Inverno que vai ser em Fortaleza.
| Marina no pódio dos 200m livres |
Marina Santos não fez seu melhor tempo nos 200m livre Júnior/Sênior, mas teve uma boa performance conquistando o 3º lugar com a marca de 2'17"32.
Gabriel Amaral baixou seu tempo nos 100m peito Juvenil II com marca de 1'14"69 terminando na 6º colocação, pena que não encaixou a virada e poderia ter baixado mais ainda.
| Suzanne no pódio dos 200m medley |
sábado, 16 de abril de 2011
3º etapa Sérgio Silva - Resultados
Na terceira etapa conquistamos mais 3 medalhas sendo 3 bronzes.
Destaques:
Suzanne Ramos ficou em 4º lugar apenas nos toque de mão nos 50m costas Infantil II.
Marina Santos conquistou o Bronze nos 100m Peito Júnior/Sênior com a marca de 1'22"37, não foi seu melhor tempo, mas foi uma boa performance.
Victor Brasil foi bronze no 100m Peito Júnior/Sênior masculino com a marca de 1'09"45 e Lucas Lima na mesma prova foi 4º com 1'10"52.
José Roberto foi bronze nos 400m livre Infantil I com o tempo de 5'19"30.
Gabriel Amaral foi 5º lugar nos 200m medley juvenil II e melhorou muito seu tempo com a marca de 2'31"12.
Destaques:
Suzanne Ramos ficou em 4º lugar apenas nos toque de mão nos 50m costas Infantil II.
| Marina Santos |
| Victor Brasil |
| Zé Roberto no Pódio |
Gabriel Amaral foi 5º lugar nos 200m medley juvenil II e melhorou muito seu tempo com a marca de 2'31"12.
2º etapa Sérgio Silva - Resultados
Na segunda etapa do Sérgio Silva conquistamos apenas uma medalha com Lucas Lima na prova do dos 200m medley.
Destaques:
| Lucas Lima, 2º colocado nos 200m medley. |
Yara Zeli ficou em 4° lugar nos 50m borboleta baixando muito o seu tempo estabalecendo a marca de pessoal de 35"00.
Alano Costa baixou seu tempo nos 50m peito estabelecendonova marca pessoal de 35"43. Nadando na mesma prova, Gabriel Amaral, mesmo depois uma largada ruím conseguiu baixar sua marca e terminou em 7° com 34"44.
Nos 200m Medley Júnior/sênior o atleta Lucas Lima conquistou a prata fazendo a boa marca de 2'21"16.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
1° etapa Sérgio Silva - Resultados!
| Equipe do Náutico em Aracajú |
Estreamos bem na 1º etapa do Troféu Sérgio Silva, entramos com 4 chances de reais de medalha e conquistamos três, sendo 2 pratas e 1 bronze.
Lucas Lima foi prata nos 50m peito com 31"33 e Victor Brasil foi bronze com 31"36.
Marina Santos entou com melhor tempo nos 50m peito, mas errou a saída e fez uma prova de recuperação terminando em 4º lugar com 36"99. Já nos 400m livres, fez uma boa prova ficou em 2º lugar com o tempo de 4'56"27.
Raul Stopelli também foi destaque com o 8º lugar nos 50m Borboleta e 4º lugar nos 200m livres.
Suzanne Ramos melhorou 5" no seu tempo dos 100m Peito.
| Jefferson Lima (técnico), Victo Brasil e Lucas Lima |
| Pódio dos 400m Livre com Marina Santos em 2º lugar |
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Rumo a Aracajú-SE!
Estamos partindo logo mais para o Troféu Sérgio Silva (Torneio Nordeste de Clubes). em Aracajú-SE. Nossa delegação vai num total de 15 atletas, sendo 3 mulheres e 12 homens. Estamos com uma boa expectativa de bons resultados e muitas medalhas. Nossos atletas ainda não estão no melhor de suas performances, mas nossa meta é realizar boas morcas sempre próximo dos mehores tempos.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)